SECRETARIA

SA

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

WALDERI VIEIRA DA COSTA
SECRETÁRIO(A)
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: ../-

Telefone(s): (83) 9.8117-3308

E-MAIL: prefeitura.alagoanova.gestao@gmail.com

Horário: SEGUNDA À SEXTA-FEIRA DAS 7H ÀS 13H

Endereço: CENTRO ADMINISTRATIVO, PRAÇA SANTA ANA,, Nº - CENTRO - CEP: 58.125-000

Mais informações do orgão
Valores
   
Atribuições da Secretaria
A Secretaria de Administração tem como finalidade desenvolver atividades relativas à administração interna do Poder Executivo Municipal, no qual compreende a política de recursos humanos, suprimentos e serviços gerais, bem como gerenciamento de contratos. Como missão institucional formula, coordena e acompanha a execução e avaliação das políticas de recursos humanos e modernização administrativa interagindo com os demais órgãos municipais, na busca pela excelência da prestação de serviços à sociedade. A Secretaria de Administração deverá, ainda, ser reconhecida como parceira estratégica indispensável nas relações institucionais, na inovação da gestão, valorização dos servidores municipais, otimização de recursos, transparência e integração das ações focadas na melhoria dos serviços prestados.
   
Notícias do órgão

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito